Repercussão da morte de Paul.

Data: 1 de dezembro de 2013 Autor: Comentários

‘Estou absolutamente sem palavras’, declarou Vin Diesel, em rede social. Ator faleceu em acidente de carro no sul da Califórnia, EUA, neste sábado.

instagramvindieselO ator Paul Walker, astro da franquia “Velozes e Furiosos” ao lado de Vin Diesel, morreu na tarde deste sábado (30), aos 40 anos, em um acidente de carro na cidade de Santa Clarita, no sul da Califórnia, nos Estados Unidos, informou seu publicitário na conta oficial do ator no Twitter e no Facebook.

“Lamentamos confirmar que Paul morreu em um trágico acidente de carro durante um evento beneficente para sua organização Reach Out Worldwide. Era o passageiro no carro de um amigo, no qual ambos perderam a vida”, disseram seus publicitários no Facebook.

Veja abaixo a repercussão da morte do ator por artistas e amigos:

 

Vin Diesel, ator, no Instagram: “Irmão eu vou sentir muito a sua falta. Estou absolutamente sem palavras. O céu ganhou um novo anjo. Descanse em paz.”

James Franco, ator, no Twitter: “Muito amor para Paul Walker. Tão triste. Ele nos deu muita alegria.”

Dwayne Johnson, ator, no Twitter: “Toda a minha força, amor e fé para a família Walker durante este momento comovente. Nós encontraremos a nossa força.. em sua luz. Te amo irmão.”

Anderson Silva, lutador de MMA, no Twitter: “Eu era um grande fã de Paul Walker. Gostaria de enviar minhas orações mais sinceras à sua família. Um grande ator…”

Ludacris, rapper e ator, no Twitter: “Seu espírito humilde foi sentido desde o início, onde quer que ele tenha abençoado com sua presença sempre deixou uma marca, …”

Akon, cantor, no Twitter: “Descanse em paz Paul Walker!!!! Você fará falta meu irmão!!!!”

James Wan, diretor e roteirista, no Twitter: “Estou muito além do coração partido agora. Eu não consigo processar nada.”

Rihanna, cantora, no Twitter: “Notícia muito, muito triste… Estou tão inconsolável com isso!”

Ashley Tisdale, atriz, no Twitter: “Tão triste por Paul Walker. Que ele descanse em paz e se junte aos anjos lá de cima. Uma pessoa realmente bonita no trabalho e em ajudar outros.”

Jessica Alba, atriz, no Twitter: “#RIPPaulWalker – ele era uma pessoa tão linda – tão doce e pé no chão. Meu carinho vai para sua família.”

Denise Richards, atriz, no Twitter: “Chocada com a notícia sobre o Paul Walker… tão triste. Meu sentimento vai para sua família. Ele foi uma bela alma caridosa.”

Ryan Phillippe, ator, no Twitter: “Paul era um bom cara. Consciente e não era preso em Hollywood. Ele sabia que havia mais na vida e viveu como gostaria. Foi bom ter te conhecido irmão.”

Miley Cyrus, cantora, no Twitter: “Estou muito triste com Paul Walker :(”

Justin Bieber, cantor, no Twitter: “RIP Paul Walker”

Roland Emmerich, cineasta, no Twitter: “Extremamente triste ao saber da morte de Paul Walker. RIP”

Paris Hilton, socialite, no Twitter: “Acabei de saber da notícia terrível sobre Paul Walker. Tão triste e chocada ao ouvir isso. Meu coração está com seus amigos e familiares #RIPPaulWalker.”

Fonte: G1.com


Social