PLANTÃO POLICIAL: ROUBOS, FURTO E MOTO RECUPERADA FORAM OS DESTAQUES

Por Mayrla Marques, Mais Várzea Alegre • 3/04/2017 às 12:58

ROUBO A ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na manhã de sexta-feira, 31 de Março, a polícia foi informada a cerca de um assalto ocorrido no comércio de “Zé de Celso”, no bairro “Quatro Bocas”. Segundo informações da vítima, dois homens de estatura mediana, numa moto de cor preta e sem placa, adentraram o local, um deles anunciou o assalto, fazendo sugesta de estar portando uma arma, enquanto o outro foi direto ao caixa, de onde pegou aproximadamente R$ 1.000,00 em espécie. A vítima, disse ainda, que ao fugirem os elementos seguiram sentido a cidade de Farias Brito-Ce. Até o presente momento, a polícia não teve exito na prisão dos meliantes.

MOTO RECUPERADA

Por volta das 07:10, de sábado, 01 de Abril, o Cabo da Pm, Rafael, informou que próximo a sua residência, havia uma moto, com inscrições de Farias Brito, abandonada. Uma viatura da polícia se deslocou até o local e após checar informações, foi constatado que a moto teria sido roubada na noite anterior em Farias Brito – Ce.  O proprietário foi comunicado para os procedimentos cabíveis.

ROUBO A MOTOCICLETA

No início da madrugada do dia 02, por volta das 00:30, foi roubada da Srª FRANCINEIDE ALVES DA SILVA, uma motocicleta HONDA/BIZ, ANO: 2006 – PLACA: HXX-7523 de cor vermelha. O fato ocorreu na Avenida Vicente Alves Costa com rua Júlio Bastos, em frente ao mercantil de “Zé de Celso”, momento em que a vítima trafegava em sua motocicleta e foi surpreendida por dois indivíduos morenos, usando capacete e também utilizando de outra motocicleta, a abordaram e anunciaram o roubo. A vítima disse, que com os acusados foi visto uma arma longa artesanal . a polícia faz diligências.

FURTO A RESIDÊNCIA

No início da tarde do domingo, dia 02, a polícia recebeu informações sobre um furto ocorrido numa residência, na rua Joaquim Gregório de Lima, bairro Alto do Tenente. O proprietário FRANCISCO JESSÉ LAURINDO FREITAS, informou que saiu de sua casa por volta das 09:00 horas, e ao retornar, percebeu a ausência de um relógio feminino, um perfume e a quantia de R$120,00.
Vale salientar que na casa não tinha sinais de arrombamento. Diante dos fatos, uma composição da polícia, realizou diligências, mas sem êxito.

Reportagem: Carlos Henrique com informações do destacamento policial local.

Fonte: Fmvarzeaalegre.com

Comentários