PLANTÃO POLICIAL: ROUBOS, APREENSÃO DE ARMA E MOTO RECUPERADA, FORAM OS DESTAQUES.

Por Mayrla Marques, Mais Várzea Alegre • 10/04/2017 às 14:09

MOTO ROUBADA RECUPERADA E APREENSÃO DE ARMA DE FOGO CALIBRE 12 ARTESANAL.

Por volta das 22:30 do sábado, dia 08, a polícia foi informada sobre o desaparecimento de um adolescente de 17 anos. O pai do mesmo informou, que seu filho andava muito estranho e achava que ele estaria roubando, foi feita diligência a procura do jovem que chegou em casa as 21:30hs; e de pronto o próprio pai apresentou seu filho na Delegacia. Ao ser indagado pelos últimos fatos ocorridos, assumiu o roubo de uma moto, onde as vítimas o reconheceram pelo fato delituoso. Foi recuperado em sua posse, uma moto Honda Biz de cor preta e placa HXU 9388, inscrição de CEDRO-CE. O menor também falou o nome de seu comparsa, trata-se de Oliveira Júnior Monteiro da Silva, 20 anos, com ele, que também assumiu os crimes, foi apreendida uma espingarda artesanal calibre 12. Feita a prisão, os jovens foram conduzidos a Delegacia de Iguatu.

MOTO ROUBADA.

Na manhã de domingo, 09, o senhor JOSÉ IVANILDO DE SOUSA OLIVEIRA, comunicou a polícia, o roubo de sua moto uma YAMAHA/YBR , placas NVA-5834, ocorrido no dia anteriorO mesmo relatou que ao transitar no campo de aviação da cidade, fora abordado por indivíduos, até o momento não identificados e armados, onde foi anunciado o roubo. O policiamento da cidade está em diligencias no intuito de recuperar o bem roubado como também a procura dos autores da pratica criminosa. O proprietário do veículo foi orientado a comparecer na Delegacia Regional do Iguatu para que fosse lavrado o boletim de ocorrência.

ACIDENTE DE TRANSITO – COLISÃO.

Uma viatura fazendo policiamento, nas imediações da “Praça do Jumento”, se deparou com uma colisão, de um carro e uma moto. O Demutran da cidade foi acionado e a equipe do Samu prestou os primeiros socorros aos envolvidos.

Fonte: fmvarzeaalegre.com

Reportagem: Carlos Henrique com informações do destacamento policial da cidade

 

Comentários