Mulher foi agredida pelo seu companheiro em Zona Rural de Várzea Alegre

Por Mayrla Marques, Mais Várzea Alegre • 22/05/2017 às 14:29

Nesse fim de semana houve registros também de duas violências domésticas no município. O primeiro foi no Bairro Sanharol, especialmente na Vila Chique. A 3ª CIA de polícia obteve essa informação às 08h10 do domingo, 21, quando a vítima ligou 190, relatando o fato. Ao chegar no local foi constada a veracidade, e ouvido do acusado ameaças de morte ao seu Pai. Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido o acusado até a delegacia Regional de Icó, tendo em vista que a delegacia de Iguatu estava sem sistema.

O segundo no Sítio Forquilha, Zona Rural de Várzea Alegre. Uma mulher de 21 anos, cujo identidade iremos preservar, foi agredida com socos, cotoveladas e puxões no cabelo pelo seu companheiro. Os policiais foram até a sua residência e encontrou o acusado dentro de casa, e deram voz de prisão, conduzindo-o também até a delegacia Regional de Icó. Ele já responde por artigos que constam na Lei de violência doméstica e familiar contra mulher.

Segundo a PM a vítima apresentava hematomas no olho esquerdo, na testa e na boca. Marcas que podem cicatrizarem, mas, jamais esquecidas, arquivadas no índice de violência contra a mulher no município.

Fonte: Várzea News

Imagem: Ilustrativa

Comentários